Está a decorrer até 25 de fevereiro a primeira fase de manifestação de interesse para realização de um estágio de verão no Centro de Química da Madeira, nas suas diferentes áreas de investigação. Estes estágios são remunerados ao abrigo de programas de ocupação jovens nas férias mantidos pela Direção Regional de Juventude.